27/02/2014

Porto de Galinha!

Oi Meninas e Meninos!

Bom agora vcs já sabem um pouco de mim então vou tá sempre colocando fotos de viagem de mim e por ai vai! 
Hoje vou colocar foto da minha primeira viagem de avião gente foi um máximo! vou confessar que eu chorei quando levantou voo rs mais é pq eu estava sem minha filha ai deu medinho rsrsrs!
eu sei que vcs me entendem rs bom foi em 2010 pra Recife Porto de galinha!



Eu e meu Maridão! antes de decolar ai que medinho!


Minha Grande Amiga te amo!


Hotel divino!




Muru Alto

Não tenho nem palavras pra descrever como foi está com vcs!

Em carneiros!

Olha a chuva vindo lá no fundo da foto!

foto Clássica!

Com emoção!!!

Te amo P.S.







Amigos P.S.!!!

Hotel maravilhoso!

Perfeita nossa viajem temos que marcar outras!



Deus te escolheu pra minha vida !

Me sentindo rs!
                                          Galera td de bom Recife!Se puder vão conhecer isso 
                                             é só um pouquinho das maravilhas desse lugar!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. O minha linda! mamãe tbm sentiu foi a primeira vez que tínhamos nós separado! a não a segunda a primeira vc tinha 3 anos foi quando fui pra lua de mel! tbm mais acho que vc sofreu mais nessa do que na de Campo dos Jordões e olha que pra lá foi mais tempo! rsrs! te amo!!!

      Excluir

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo