04/03/2014

Como foi o meu carnaval..

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês como foi o meu carnaval. Meninas, foi bem tranquilo, pois passei com as pessoas que eu amo muito! Carnaval combina com o que, meninas? Logicamente, praia! Então eu fui a praia de Grurami, que fica uns 30 minutos do Recreio. Para vocês que querem conhecer melhor o Rio de Janeiro, dou essa dica de praia. A praia é muito linda, tem montanhas, e o visual da praia é encantador. Quem for visitar, não irá se arrepender! 

Ótimo para pescar!


Festinha!

Piscininha noturna..
Bom meninas, esse foi o meu carnaval.. Espero que tenham gostado. Deixem ai nos comentários como foi o carnaval de cada uma de vocês, irei adorar saber. Beijokas!

2 comentários:

  1. Muito bacana seu carnaval, a praia é realmente muito linda.. Gostei bastante.. Beijos, sucesso!

    ------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo