25/03/2014

Viagem: Arraial do Cabo

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre uma viagem maravilhosa, que eu fiz há um tempo atrás para Arraial do Cabo. Um pedacinho de paraíso deixado aqui para nós, na região dos lagos, no Rio de Janeiro. Do RJ, até lá de carro dão exatamente 3 horas. E uma dica para você que gosta de viajar sexta e nos feriados. Não aconselho ninguém viajar esses dois eventos que citei após as 14:00hrs. Pois o transito fica horrível, meninas! Vamos deixar de conversa e conferir as fotos?


Alto mar, meninas! Meu marido é muito corajoso, pois a água estava 
na temperatura que os pinguins gostam. 


      Quem vier a essa cidade, não pode deixar de fazer o passeio de ESCUNA que é a atração principal. 
As melhores praias, tem esse passeio.

Esse visual é divino!



Olhem essa água transparente..


Aqui é bem bacana, as pessoas brincam de escorregar.. 



Hotel muito bacana, super recomendo.



Praia dos Anjos.


Árvore centenária!

Pontal do Atalaia. 






Bom pessoal, espero que tenham gostado desse post sobre essa viagem maravilhosa, que eu mega recomendo. Não esqueçam de comentar aí o que acharam sobre a viagem, e se já conheceram Arraial do Cabo. Beijokas!

2 comentários:

  1. Lindas fotos, Arraial é realmente muito lindo. Visita o blog, tem novo post!

    ----------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo