20/05/2014

Projeto, corpinho de Barbie

Olá meninas e meninos, tudo bem? Eu já estava com 70kg em só uma aula de kickboxer, me devolveu os meus 68,9. Mas em compensação eu estou de molho meninas, eu não consigo me mexer de tanta dor no corpo. Mas vocês podem ter certeza, valeu muitíssimo a pena. Estou no meu projeto Corpinho de Barbie, rsrs. E pensem comigo, se em um dia consegui emagrecer, quase 2kg, imagina em um mês? Eu estou muito ansiosa e satisfeita.
  
                  
Se você também está passando por fase de emagrecimento, comentem ai as suas receitas para ficar magérrima, ou qual exercício físico vocês fazem. E lembrem-se sempre, foco, fé e muita força. Beijokas!

                           

2 comentários:

  1. É tudo de bom conquistar perder peso. Eu adoro e to sempre correndo atrás pq sou gordinha! Parabéns! To feliz por vc! Beijos Marlene do SALADICHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI minha linda sei bemo que é corre contra o peso! obrigada pelo carinho! bjokas!

      Excluir

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo