09/07/2014

Parte VI da viagem de Bonito MS!

Oi Meninas & Meninos!
 Bom Hoje vim trazer mais um dia de viagem a Bonito o VI dia !
Gente fui a essa fazenda maravilhosa as fazendas são td!
Essa foi a Rio do Peixe! com lindas cachoeiras com aguas cristalinas!
Bom vamos parar de papo e ir as fotos!




Aqui estavamos começando a pegar a trilha!

O caminho super  gostoso e lindo!
Passando por varias quedas d'águas!

Outras quedas d'águas que secaram porque fizeram outros percusos! 

Olha quantos peixes !



Gente são muitos peixes!

No fundinho eu estava com um pouco de receio de entra mais sou
corajosa rsrs!






Olha meu maridinho pulando eu não tive tanta coragem assim!

E a cor da agua nem se fala !


Mais fui nadando  olha eu ai com ele!

Aqui é onde passamos onde eu  disse que tinha muitos peixes!


Estava amndo este lugar!

Delicia de cachoeira!


Aqui atras de mim muitos peixes do lado na frente é muito gente!

Olha como sou corajosa  depois de muito pensar pulei!

Aqui eu com minha Prima Nanda que foi com agente!


É ótimo pra tirar um cochilo depois do almoço!

Aqui foi antes do almoço!

Olha como a natureza vem até agente!

Comidinha na boca!

Nunca imaginei estar assim tão perto de uma arrára

Muito menos da comidinha na Boca rs!

Olha quem vem nos visitar no final do dia!


Aqui depois do almoço fomos conhecer oustras cachoeiras bem divertidas!

E o mais delicioso de td é conhecer pessoas maravilhosas!

E aqui acaba o meu passeio do dia!

Eu amei! e vcs espero que tenham gostado? se gostou deixa um comentario pra mim !

Bjokas!!!!



















4 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuu que lindo Ma, que lugar perfeito... um verdadeiro paraíso.... que água cristalina... quanta perfeição!!!! amore tenho certeza que esta viagem um um sonho... bjokas minha amiga até mais!
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona que bom que gotou realmete a água relmeente era divina!!!Bjoks!!

    ResponderExcluir
  3. Bonito eh bonito msm , que viagem maravilhosa, foto linda essa com a ave! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA BIA É TD DE MARAVILHOSO! Vou Lá sim!

      Excluir

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo