26/07/2014

Viagem a Bonito MS #3

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje venho falar de uma viagem minha, a uma cidade muito calma e linda! Como todos já sabem, eu viajei a Bonito e eu estou fazendo posts em partes para mostrar essa bela viagem. O nome não engana pessoal, o lugar realmente é Bonito.


A cidade é bem tranquila, tem a rua principal do comércio, restaurantes e lagoas lindas!

As ruas são temáticas com animais da região, orelhões de animais da Floresta Amazônica, é tudo muito interessante. 


Quer comer um peixinho gostoso? Esse restaurante é perfeito!

Praça principal de Bonito.

E por último e não menos importante, nós no quiosque comendo o sorvete assado. Como assim, Marcia? Sim meninas, sorvete assado! Se você tiver a oportunidade de vir a Bonito, não deixe de provar essa maravilha. Beijokas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo