15/12/2014

BLOGAGEM COLETIVA! Blogueiras Cariocas Divertidas!

Oie! tudo Bem Meninas!

Então, Eu estou com um grupo de meninas Blogueiras, Fazendo Postagem coletiva!
Para divulgarmos os nossos canais! e cada uma escolheu um Top 5 pra falar!
O meu será de Sombras ai preferi falar das paletas!
e as outras Blogueiras vão falar de outro top 5 que escolheram!
vou deixar aqui em baixo o blog de cada uma com o que vão falar.


TOP 5 LAPIS DE OLHO - Aline Torres do Blog Efeito Agridoce 
TOP 5 Batons -  Ray Marques do blog Mostre sua vaidade
TOP 5 Livros - Luisa Laranja do blog Llaranja's
TOP 5 Produtos da Capricho - Monalisa Oliveira do canal - Monalisa Oliveira
TOP 5 Acessórios de cabeça - Stefany Canegal do blog Garota do Brilho
TOP 5 Games - Tami, Debby e Becky do blog Perfil de Menina
TOP 5 Máscara de cílios - Amanda Silva do blog Passos de bailarina

                                                                          MARCIA JACOBINA QUE SOU EU! 


LUISA LARANJA (LARANJA)



ALINE TORRES (LICA)



STEFANY CANEGAL (FANY)



Perfil de Menina!


Monalisa Oliveira (mona)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo