12/01/2017

Oie Meninas e Meninos! 

Hoje vim trazer pra vcs um post sobre o que esta acontecendo na minha vida, Eu estou realmente decidida a emagrecer e foi através de fotos alheias que tomei minha decisão e vi o quanto é importante dividir isso com vcs pois foi vendo outras fotos que me vi querendo emagrecer! 
e sim acreditem isso é possível só depende de nós! eu emagreci 11kg contando com hoje 
dia 12 de janeiro de 2017, comecei com 77.9 e  me encontro com 66.9 e te digo mais comendo bem bastante coisas gostosa eu sou formiga! e no meu canal eu ensino muitas coisinha gostosas! 
estou fazendo a low carb e estou amando mais não comecei com a low carb comecei com a Dukan passei para a reeducação alimentar e por fim descobri a Low carb que tem muito haver comigo! 
Quando cheguei na low carb estava pesando 73,3 e dai vcs podem ver o quanto perdi pela Low carb!  bom mais não é só a boca que esta fazendo meu corpo mudar tbm estou com a esteticista e academia! 
como podem ver realmente quero mudar de vida quero algo melhor para mim! abaixo trago uma foto de como eu era quando conheci meu marido, na verdade antes de engravidar, e mais abaixo toda a minha evolução .


   Meninas Acreditem eu ja fui assim! rs essa foto é de 2000 precisamente janeiro de 2000!
e em 2013 eu emagreci mais engodava tudo de novo e esse ano coloquei na minha cabeça que não queria mais essa vida pra mim que tinha que da um roeu certo e decidi emagrecer de vez sem ser com remédios ou coisa parecida  mais achava que isso seria impossível. Ate ver vários instagram e videos no youtube que me levaram a acreditar que sim eu podia  mais confesso que mudei primeiro de dentro para fora minha mente fiz uma reflexão do que realmente eu queria para minha vida! e sim gente decidi de fato emagrecer com saúde comecei com 77,9 pois viajei para a Europa e vcs sabem que nesses países principalmente na Italia se come muito bem! sai do Brasil com 72 e voltei com 77.9 mais nem me alarmei pois sabia desses quilos extras tá não imaginava que seriam tantos kkk!!! mais isso só me deu mais garra pra tomar coragem e emagrecer!!! como vc podem vê eu na primeira foto estava com 71 .8  pois essa não e a foto de quando comecei mais estava bem gordinha abaixo eu fiz uma comparação da esquerda co a da direita e já da pra ter uma noção de como estou ficando e o resultado esta sendo bem satisfatório estou amando! 


eu comecei aplicar o lipostabil é uma injeção  que quebra as gorduras  localizadas e com massagem são eliminadas! e eu usei na laterais da minha barriga  nos famosos flancos e olha gente a diferença é notória ainda não tinha feito a criolipose no caso hoje que estou fazendo esse post sim já fiz a criolipose e estou esperando o resultado que não é imediato mais já vi o antes e depois de muita gente e amei! diz para esperar de 30 a 90 dias pois é um procedimento que fica trabalhando dentro de nós por 90 dias! e o melhor de tudo não dói é só o incomodo da nossa barriga ou a parte desejada esta sendo sugada pela manopla para mim foi só um incomodo nada de mais amei! 


dia 31 de Dezembro de 2016 foi quando bati essa foto

igualmente essa de lado dia 06  eu ainda estava assim pois dia 07 iria fazer o procedimento e fiz mais isso e um papo para um novo post, essa foi para mostra o lipostabil que tbm da um resultado ótimo juntamente com as massagens que faço eu faço a modeladora 10 sessões mais agora estou estou fechando um novo pacote pra janeiro de mais 10 e acho que não largo mais a minha esteticista rs!
menina espero que tenham gostado do resultado de três meses! e vamos que vamos 2017 Que  nos espere!


Irei deixar aqui pra vcs assistirem o video falo tudo explicadinho bjokas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo