16/03/2014

TAG: Se eu te perguntasse?

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês, o vídeo da tag que eu respondi. A tag se chama, "Se eu te perguntasse." A tag é muito interessante e são apenas 13 perguntinhas. Eu amei responder! 

Para responder a tag, tem duas regrinhas:

- Indicar 8 blogs para responder a tag;
- Seguir o blog que te tagueou

Perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog?

2. Quanto tempo tem o seu blog?


 3. Como você divulga seu blog?


4. Quais assuntos tem mais visualizações?


5. O que te motivou a criar um blog?


6. Onde você mora?


7. Qual o seu objetivo com o blog?


8. O que te inspira para criar posts?

9. Qual sua idade?


10. O que faz nos fins de semana?


11. Pretende fazer algo para melhorar o blog?


12. Você retribui visitas do seu blog?

13. Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.


Que não desistam nunca e mantenham o foco sempre. Ter um blog não é fácil, exige tempo, dedicação e conhecimento do que se fala,não é apenas o copia e cola mas sim papo cabeça, idéias, criatividade e acima de tudo vontade e falar do que gosta! e eu espero fazer muitas Amizades!

Nem sempre você vai ser aceita, nem tudo vai agradar e o reconhecimento demora.



Queridas força, vamos em frente! 


Blogs escolhidos:

Menina Fashion
Bruna e Rayssa

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da tag. Não se esqueça de dar um joinha no vídeo, compartilhar com os amigos, comentar e por último e não menos importante, se inscrever no canal para ficar ligadinha nos novos vídeos. Beijokas!

4 comentários:

  1. Oi flor,obrigada por me indicar já respondir a tag.
    Beijos
    http://garotaacanhada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia obrigada por me tagear :-D
    Acabei de responder.
    Muitos beijos!!!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe amore saudades de ti! desculpa a demora! bjokas!

      Excluir

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo