03/04/2014

Look: Saia longa

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje trouxe um look com saia longa para vocês. Eu particularmente estou amando o look, espero que vocês também curtam. Vamos ver?

         
           

Eu adoro looks de saia longa pois dar um charme e valoriza o quadril. E uma dica da Marcinha, se você quiser arrasar com a saia longa escolha uma estampa de valorize você. Afinal, a estampa é tudo!  


Nesse segundo look, e continuo com a mesma saia e só mudo a blusa e o sapato. Se você escolher uma estampa digamos que, "universal" você poderá usar com outros componentes e arrasar. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do look 2 em 1. Comentem aí o que acharam, responderei todas vocês com o maior carinho. Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo