09/04/2014

Resenha de presentinhos

Olá meninas e meninos, tudo bem? Então, hoje eu trago um post bem bacana para vocês. Meu aniversário foi a pouco tempo e eu ganhei alguns mimos maravilhosos e super cheirosos e resolvi compartilhar com vocês. Vamos lá?

Creme para os pés. 
Como o cacau de Natura Ekos cuida da sua pele?

A polpa de cacau oferece uma hidratação prolongada às Pernas
e pés ,Enriquecida com manteiga de cacau, que contém ômega 9,
possui textura densa e cremosa, oferecendo hidratação intensa à 
pele. Hidrata por 36 horas.

Realmente é maravilhoso estou adorando contém 100g.

Linda Brasil, Boticário.

Linda Brasil

Celebra a beleza e o jeito de ser da mulher Brasileira,
com sua alegria contagiante e sua sensualidade. 
Inspirada na essência da mulher que brilha e valoriza suas
 conquistas, Sua fragrância combina as notas quentes e
macias do âmbar e do musk ao frescor e à sofisticação 
de notas florais e frutais. Para uma Mulher.
naturalmente confiante e admirada ,que faz a vida ser a cada dia 
mais intensa e maravilhosa!

Linda Brasil: Você a qualquer hora,em qualquer lugar, linda, sensualmente brasileira. Amei muito esse perfume.

Ele contém 100 ml


Esse perfume é maravilhoso, carrego sempre na bolsa.. 

Florata in blue 

Todo o encanto das flores para te fazer sonhar e alegrar seu dia.
Florata in blue é uma fragrância que inspira, que desperta os melhores 
sentimentos. Sua gota de Floral Musk trás o frescor, a leveza e a delicadeza
de um botão de rosa. Uma deliciosa sensação de alegria que contagia o mundo 
em sua volta! Amei ele pois é muito prático e cheiroso. Ótimo para carregar na bolsa.

Ele contém 10 ml 

É bom lembrar: O aplicador dele é maravilhoso, sai uma quantidade exata para não desperdiçar. 

Então meninas, esses foram os mimos que eu ganhei de aniversário e resolvi resenhar para vocês. Se tiverem a oportunidade de comprar algum desses perfumes, comprem, é sério! Todos eles são maravilhosos. Beijokas!

2 comentários:

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo