12/09/2014

Vídeo: Receitinha de Macarrão de panela de pressão

                  
Olá meninas e meninos, tudo bem? Bom, hoje trago a vocês, uma comidinha maravilhosa e super fácil de se fazer.. Vamos conferir? Não esqueçam de dar joinha no vídeo e comentar o que achou..

Ingredientes:

  •  Macarrão parafuso
  • Azeite (da sua preferência)
  • Alho picado
  • 1 Cebola picada
  • 1 Tomate picado
  • Molho de tomate
  • Extrato de tomate
  • 2 col. Ketchup
  • Queijo Provolone
  • Queijo Mussarela
  • Catupiry
  • Creme de Leite
  • 1 1/2 Caldo Knorr
  • 1 Litro d'água

Beijokas! Respondo todas as dúvidas nos comentários.

4 comentários:

  1. Adorei a receita!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando para dar um oi... parabéns pelo blog muito lindo... me faça uma vista e se gostar me siga :) bjus https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo