28/09/2014

Comunicado as leitoras..

Olá meninas, tudo bem? Venho aqui comunicar a vocês, que como eu estou muito sem tempo para publicar aqui no blog, a minha amiga/blogueira Polyanna Mendes se disponibilizou a postar aqui para mim e divulgar o blog. Venho através desse post agradecer a ela e comunicar a todos vocês que o blog está no comando dela por enquanto. Se quiserem me encontrar, é só ir no meu canal que tem vários vídeos novos da minha viagem a Disney e é por esse mesmo motivo que não estou conseguindo postar aqui, falta de tempo. Beijokas e muito obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo