14/08/2015

Umca linda cidade!



Oie meninas e meninos!

Estou com a corda toda! estou gostando de posta no Blog!
Então estou trazendo a minha viagem com fotos pra vcs alem dos vídeos!
Aqui foi o dia que esta indo embora dessa cidade linda!
zTiramos fotos lindas!
 


                     
Hotel super Florido! super aconchegante e muito calmo! 

Esse lindo banco de madeira fica na frente do hotel! 

Na entrada da cidade, Paramos pra fazer as fotos quando
estávamos indo embora já que quando chegamos era noite
e estava muito escuro! mais valeu a pena ficou linda as fotos! 

Amei essa linda cidade! super gracinha e romântica! 

No caminho para Brasília paramos para espera o carro
da minha amiga e avistamos essa linda cachoeira
e claro não podia ser diferente Foto na certa!

Bom gente espero que vc tenham gostado!
bjokas!


Aqui um pouco do que postei pra vcs em video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo