14/08/2015

Presentes e Comprinhas do Mês

Olá meninas e meninos, tudo bem? O vídeo dos presentes e comprinhas já está no ar, mas eu resolvi fazer o post para deixar as fotos bem detalhadinhas para vocês. Bom, para quem não sabe, 23/03 eu completei 36 anos, mas como disse minha querida amiga Geo Chafloque são 15 aninhos! rsrsrs.. Brincadeiras a parte, e vamos conferir as comprinhas acumuladas dos meses de Janeiro/Fevereiro/Março/Abril e os presentes que eu recebi, nesse dia tão especial. 

Vou começar por esse iluminador em bastão, que eu estou amando! A Natura está sempre inovando no design e na qualidade. No vídeo, eu estou usando ele e posso dizer para vocês que a pigmentação dele é maravilhosa. Dá um super up no rosto. Afinal, maquiagem sem iluminador, não é maquiagem! 

Resolvi comprar 2 batons da Natura, um rosa fosco e um vermelho clarinho. Gostei bastante das cores, embora eu goste de batons vermelho escuro. Meninas, só para avisar que as coisas da Natura eu não vou citar preço, pois são bem variáveis, pois sempre tem promoção, e etc. Não tem um preço fixo! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo