07/08/2015

Venham conhecer uma linda humilde cidade de Goiás!

Oie Meninas e Meninos!

Essa linda Cidade eu acabei de conhecer e já estou super apaixonada!
Uma cidade pacata charmosa com seus encantos!
Se chama Pirenópolis! vamos as fotos!









Gente essa cidade é ou não é Uma cidade charmosa?
Apaixonada!Deixem aqui a opinião de vcs!  bjokas!!!!  




                          Venha curti esse passeio em video e ver que como realmente é linda!

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas leitoras, obrigada por estar comentando o blog. Saiba que eu fico muito feliz com cada comentário que recebo e ajuda muito no desenvolvimento do blog.

- Aceito criticas construtivas para melhorar o blog, os vídeos e etc..
- Se quiser falar comigo, mande um recado pelo canal do blog.



© Portfólio Detalhes - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Monteiro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo